top of page
Buscar
  • Foto do escritorMvet clínicas veterinárias

Animais saudáveis, tutores felizes: É esta a nossa missão!

Na MVET acreditamos que animais saudáveis são animais felizes e essa mesma felicidade acaba por se estender aos seus tutores. Este é o nosso ponto de partida para uma missão que nos faz trabalhar, diariamente, com afinco e dedicação aos nossos amigos de quatro patas.

Somos um grupo, com mais de 20 anos de história, constituído por três clínicas localizadas na Moita, em Alhos Vedros e no Poceirão.

Transparência, honestidade e integridade são alguns dos valores que defendemos e com os quais trabalhamos, transmitindo aos donos dos animais total credibilidade. Para nós, o bem estar animal encontra-se em primeiro lugar, trabalhando com amor, cuidado e total dedicação cada caso em específico, sendo que cada animal que entra pela porta das nossas clínicas é único e orientado de forma individualizada. Para isso, contamos com a ajuda de equipamentos modernos e tecnologia de ponta que nos auxiliam a garantir diagnósticos precisos e tratamentos eficazes. Estamos de portas abertas de segunda a sábado com um variado leque de serviços que visam tratar e cuidar dos vossos pets, desde consultas gerais, a consultas de especialidade como ortopedia, cardiologia e oftalmologia, passando por exames complementares como por exemplo RX digital, ecografia, ECG. Com o objetivo de promover uma vida longa e saudável aos nossos amigos de todas as horas, contamos também com o serviço de análises clínicas que permitem diagnosticar e prevenir várias doenças. No entanto, caso o diagnóstico assim o exija procedemos, também, a atos cirúrgicos desde cirurgia geral de tecidos moles, ortopedia e cirurgia dentária. Em suma, estamos disponíveis e preparados para receber o seu animal de estimação em qualquer que seja a circunstância, sempre com o intuito de lhe proporcionar os melhores cuidados de saúde e bem estar que o permitam crescer feliz, saudável e vibrante.

35 visualizações
bottom of page